top of page
BUBBLE ELO.png
Search
  • Writer's pictureEloisa

Como fazer a técnica do Biquinho

Updated: May 5




O Biquinho é uma técnica bem antiga (acredito)! Eu lembro que quando eu era pequena minha avó presenteou minha mãe com um tapetinho destes e desde então minha mãe o guardou. Em 2016 eu lembrei dele e pedi pra minha mãe me mostrar como era feito. Através de fotos e telefonemas, ela me explicou e consegui fazer este jogo americano!

Confesso que é trabalhoso, mas ao tempo é uma terapia!

Então deixo aqui para você algumas fotos e também o video que fiz com o PAP!


Assista ao video abaixo e aproveite para assinar o canal do Artlo no You Tube para mais Tutoriais e passo-a-passo!



Se você gostou compartilhe com seus amigos!

Obrigada pela visita e volte para mais novidades!!!




0 views0 comments

Recent Posts

See All

Comentários


bottom of page