top of page
BUBBLE ELO.png
Search
  • Writer's pictureEloisa

Receita do Sabão Azul da Cor do Mar (Partes 1 e 2)

Updated: May 5

Hoje compartilho aqui no blog a receita do "Sabão Azul da Cor do Mar"


Eu posso dizer que essa é uma das melhores receitas que eu já fiz de sabão. Além de bonito e perfumado na medida certa, esse sabão fez muito sucesso entre minhas amigas!

Assista ao video para saber como eu fiz esse sabão e logo abaixo encontre a receita com todos os ingredientes.

Lá no canal do Artlo você vai encontrar 2 videos sobre essa receita: No primeiro apresento os ingredientes e a elaboração da receita e no segundo você verá eu desenformando e cortando o sabão!

A lista de ingredientes está logo abaixo!



Receita do Sabão Azul da Cor do Mar

  • 506 g de água

  • 221 g de soda cáustica 99% de pureza

  • 500 g de óleo de soja usado e peneirado

  • 380 g de gordura vegetal

  • 500 g de óleo de coco

  • 45 g de gordura de porco

  • 40 g de fragrância (opcional)

Espero que goste da receita! Se você tiver alguma dúvida, por favor deixe abaixo nos comentários! Um grande abraço!

Elô




5 views0 comments

Comments


bottom of page